quarta-feira, 16 de julho de 2014

Submissão de propostas de Minicursos e Oficinas


As propostas de minicursos e oficinas devem ser enviadas por email (dchuneb9@gmail.com) até 25 de julho de 2014.

Podem ser submetidas de três maneiras: (i) por um professor do Ensino Superior; (ii) por dois professores do Ensino Superior; (iii) por um professor do Ensino Superior e um discente/monitor. (Obs: Os ministrantes devem ser os mesmos que constam na proposta submetida).
  

Normas para apresentação de propostas de minicursos e oficinas, redigidas em Times New Roman, 12:

a) Título (Negrito e Caixa alta)
b) Ministrantes (Nome; Titulação; Vinculação Institucional; E-mail; Telefone)
c) Apresentação em forma de projeto de trabalho, contendo, no máximo, cinco (5) páginas, de acordo com o seguinte roteiro: tema, objetivos, conteúdos, metodologia de trabalho, bibliografia básica (de acordo com as normas da ABNT) e recursos a serem utilizados.
d) As propostas deverão ser elaboradas para serem desenvolvidas em quatro (4) horas.


Após avaliação da Comissão Científica e da Comissão Organizadora, a lista, contendo os minicursos e oficinas aprovados, será disponibilizada até o dia 11 de agosto de 2014. Divulgado o resultado, os autores de propostas aprovadas, caso ainda não estejam inscritos, deverão realizar suas inscrições no evento.

Minicursos e oficinas que não receberem o número mínimo de inscrições serão cancelados; deverão ter no máximo 30 e no mínimo 15 participantes.


Obs: Embora haja uma quantidade de vagas prevista para os minicursos e oficinas, os proponentes poderão pedir um número “especial” de participantes, desde que os motivos e a quantidade específica de vagas sejam explicitados na proposta. Nesses casos, na proposta, os autores deverão criar um outro “tópico”: Número de vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário